VÍDEO MOSTRA ATIRADOR MATANDO MAIS DE 50 EM LAS VEGAS; IMAGENS FORTES
Publicada em 02/10/17 às 14:27h - 1387 visualizações
WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Amanhecemos nessa segunda-feira (2), com a notícia de uma tragédia nos Estados Unidos. Um atentado em um festival de música country nesta madrugada deixou mais de 200 pessoas feridas de acordo com fontes internacionais, quando um homem de mais de 60 anos, identificado como Stephen Paddock, subiu em um hotel da região, atirou diversas vezes e, em seguida, foi morto pelas autoridades.
Esse tiroteio virou o maior atentado com armas de fogo da história dos Estados Unidos e número de vítimas pode aumentar. Até então, o maior massacre da história do país com um único atirador era o do ano passado, quando 49 pessoas morreram em uma boate gay, na cidade de Orlando, na Flórida.
De acordo com informações da imprensa local, no momento do tiroteio, haviam pelo menos 40 mil pessoas no festival. O número de vítimas fatais, ainda pode aumentar, isso porque muitos foram feridos com certa gravidade.
Um vídeo exclusivo mostra a ação do atirador no festival de música em Las Vegas, as imagens a seguir são fortes e mostram o começo do tiroteio.
As pessoas não sabiam ao certo o que estava acontecendo, mas sabiam dos tiros o que provocou uma situação de total pânico e desespero.
A banda do cantor que se apresentava chegou a parar devido ao susto. O show foi apenas interrompido depois de muitos minutos, quando a polícia conseguiu identificar o homem que fazia os disparos. Além das dezenas de vítimas fatais, muitas pessoas se feriram na correria e foram pisoteadas.
Uma dessas pessoas que estava no local conversou com repórteres e explicou que tentava proteger os filhos. "Foi uma loucura. Eu me joguei sobre as crianças. Eles têm 20 anos. Eu tenho 53. Eu vivi uma vida boa", disse McGarry.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.