Um homem, que não teve a sua identidade revelada pela polícia, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, na madrugada desta sexta-feira (24), em Santa Adélia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 4 horas, a equipe realizava fiscalização no pátio de um posto de combustível localizado no km 360 da rodovia Washington Luís (SP-310).
Ao ser abordado um caminhão VW/24.250, o motorista demonstrou nervosismo, motivando os policiais a prosseguir em uma busca veicular detalhada.
Durante o trabalho da polícia, foram encontrados entre o chassi e a carroceria do caminhão, em um compartimento falso, vários tijolos de maconha.
O motorista e a carga foram encaminhados para o Plantão Policial de Catanduva, onde o acusado confessou que saiu da região do Paraná com destino a cidade de Campinas, onde as drogas seriam entregues.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
|
No Plantão Policial de Catanduva, todo o entorpecente foi pesado e embalado |
As drogas foram apreendidas e depois de pesadas no próprio Plantão Policial, foi apurado o peso de 683,8 kg de maconha. Durante toda a manhã, um forte esquema de segurança foi feito na delegacia, para evitar qualquer tipo de problema.
Posteriormente, policiais civis levaram os entorpecentes para um local seguro, onde ficarão guardados até autorização da Justiça, para serem incinerados.
Fonte da matéria / Alta Tensão / Por Marcelo Ono